Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Yorkshire Micro?????


Olá queridas companheiras,


Lembram do cachorrinho que comprei em Dezembro??? pois é, comprei como micro...e hoje este micro está com 2 .700k, sendo que seu peso máximo para um micro seria de 1.500k...rsrsr

Bem, estou rindo para não chorar né, aquele " bem dita" que me vendeu o cachorrinho , não enganou só a mim não , também enganou muitas outras pessoas com certeza. Eu conheci a dona do irmãozinho do Duck ( nome escolhido) , e ela teve os mesmos problemas com o dela, ou seja, além do tamanho, eles vieram com sarna e infecção no ouvido..., nooooossa, gastei uma nota com ele, quase o vendi( coitadinho...) por não ter como manter tanta despesa....mas ele tá aqui, firme e forte, arteiro e lindoooo!!!!

Não tenho foto dele pq não consigo passar as fotos p/o pc, mas assim que der eu coloco, ok?


Qto a dieta, bem, ela esta está sentada me esperando, agora que eu vou me organizar p/ entrar em uma academia, cuidar um pouquinho mais de mim, comi feito uma louca nestas férias, aliás, loucura combina muito bem com férias escolares...kkkk

Tenho entrado em alguns blogs, mas não me sobra tempo p/ deixar recadinhos, peço desculpas a todas...Beijos mil.


8 comentários:

  1. Correria né amiga? É assim mesmo, acho que o cachorrinho é big.rsss...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Caracas eu iria ficar muito p*** com isso, q sacanagem hein!!
    Eba, vai entrar na academia, q coisa boa!!
    Vai ficar filé
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie... obrigada pela visitinha e pelo recado.
    Nossaaaa... que roubada essa do seu cachorrinho, sacanagem do vendedor.
    Bom mas quando pegamos amor pelo bichinho pode ser até um vira lata que achamos a coisinha mais linda e amada...kkkkk
    Quanto as férias escolares... afff... tb quase fiquei doida...rsrs
    Quanta energia esses pequenos tem !!!!
    Querida estou na mesma cituação, a dieta ficou de lado ... prometo voltar na segunda aí, a segunda chega e...nada!!!
    Mas, bora bora, força na peruca e vamos dietar.
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  4. Pô Katia, vc vacilou hein?! Devia ter perguntado pra mim sobre o dog... Vc conhece a minha, sabe q ela é pequenininha.. eu te passava o tel do rapaz que me vendeu a Nina...
    Mas fica firme com a sua agora.. pois qq bichinho tem que ser muito amado e mto bem cuiddo, afinal, eles nos dão tanto... nao é?!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi guria, sou nova por aqui e estou te seguindo.

    Queres passar pelo meu cantinho e me seguir???

    Também tenho uma york micro, ela pesa 1.200kg mais ou menos e o tamanho do nariz dela é da largura de um dedo, nada mais.

    Mesmo a tua não tendo pedigree, não fiques triste, elas são lindas igual, achei a tua linda, linda,.

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade o porte do micro vai até 3kg.

    ResponderExcluir
  7. Por um acaso o nome da vendedora é Rafaela? se possivel me manda email hilka_mairla@hotmail.com
    Obg :*

    ResponderExcluir
  8. porte micro vai ate 3 kg ,,,,aiaiai este porte padrão ,,,micro 1500 a 1800gr
    ,,,,eu comprei mas comprei mais caro e um bb com 5 meses ,,,ele tinha 790gr quando o comprei ,,,hj adulto 1400gr ,,,,lindo de viver ja teve varios bbs mas nunca do tamanho dele ,,,

    ResponderExcluir