Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu primeiro selinho...


Boa noite amigas!



Estou feliz da vida porque ganhei este selinho de uma pessoa muito especial e cheia de garra, me sinto lisonjeada cada vez que ela marca sua presença no meu Blog, obrigada "Dani"!!!!
Olha que legal!


As regras são:


1) Fazer referência ao selo publicado - já foi

2) Divulgar as regras-tb já foi

3) Partilhar cinco coisas que gosta de fazer, que são:

  • escrever no meu blog;
  • curtir minha família;
  • assistir um bom filme no cinema;
  • adoro cozinhar;
  • ler um bom livro.
4) Indicar dez blogs para recebê-lo : OBS: Só poderei indicar estes 8, porque quero indicar os que realmente visito( são poucos ainda, tenho certeza que existem muitos outros especiais que terei o prazer de conhecer e seguir) e acredito que de alguma forma nos servem como referência e exemplo de vida.




Beijos...amanhã tem postagem nova.





3 comentários:

  1. Oi amiga, nossa eu avisei todo mundo sobre o selo, más acho que minha mensagem pra vc não deve ter sido concluída e eu não reparei, pq me lembro que escrevi avisando, rsrsrsrsrs. Desculpinha, e obrigada por ter dado o selinho pra mim, tb adoro seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima amiga de blog
    Adorei você ter adorado meu blog e ter me dado um selinho. Obrigada! Vou até tentar fazer alguma coisa direitinho, mas quem já me conhece por essas bandas sabe que sou atoladíssima com esses recursos virtuais. Uma autêntica ameba virtual,mas vamos lá...
    Bjs e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo selinhooooooo
    vc ta sendo uma lutadora....
    parabens
    força sempreee

    ResponderExcluir