Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aaaatchinnnnnnn!!!!!!!


Bom dia !

Agradeço a todos pelos elogios qto a minha frase, vamos torcer, em Março sai o resultado.

Agora, desde de quinta feira cai num resfriado, ontem foi crucial, não sentia gosto, cheiro, aquela dor no corpo...só Deus.
Fui no PS aqui de Praia Grande, queria tomar uma injeção, melhorar logo, vcs sabem, a vida corre...tem as crianças...só que qdo cheguei lá tinham umas 50 pessoas na minha frente, quase cai dura, e para minha surpresa era tudo suspeita de dengue!!!! Xiiii, é melhor nos cuidarmos, cuidarmos mais ainda de nossas casas, pq esse ano a coisa vai ser feia, ainda mais que tem um tipo novo que ainda não temos anticorpos. Desisti, passei na farmácia comprei um Descon e " Repelente", por segurança.
Vcs viram o Globo repórter ontem? Só de olhar p/ aquele sopão me deu um enjoo, rsrs, quem não fez uma loucura para emagrecer???? O assunto que eu mais gostei foi sobre a Ração Humana, já estava há algum tempo querendo tomar, agora me animei mais, vcs tomam? Na linstinha que eu tenho não tem açúcar mascavo, o que vcs acham? Só não sei se substituiria o café da manhã, p/ mim tem que ter café com leite e um pãozinho, se não não é café... Vcs tem alguma mistura diferente p/ me passar?Já experimentaram ?
Beijos até breve.

4 comentários:

  1. Nossa menina eu tb peguei uma gripinha ontem eu estava pior, mas ja estou melhorando...olha sinceramente por enquanto eu nao penso em ração humana, sopas..etc...sabe eu já tentei esses tipos de dietas e não gostei, agora quero aprender a comer...rsss...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Espero que vc fique bem de saude logo.
    Esta semana que passou não tomei a ração mas quero voltar amanhã.
    Então minha nutri falou o seguinte: se eu tomar a ração com 1 fruta e iogurte é apenas isso em uma refeição,pois tem carboidrato, proteina e fruta. Não pode comer a ração na mesma refeição que o pão por exemplo.
    A minha receita ta no post do dia 25/01. Tem acucar mascavo sim, mas é pouquinho.. mas se for diabetica ou com tendencia a ter, corte. O acucar é para dar energia.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
    Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinhaaa!!
    Obrigada pela visita no blog. Ain preciso de ajuda para divulgar!! Criei um selinho... pega lá no blog pra colocar no seu tbm!! Não esquece de linkar hein!! E não esquece também de comentar e mandar suas perguntas!!
    Beijos e te espero lá!!

    ResponderExcluir