Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tem dias que ....


Não sei se isso já aconteceu com vcs , mas em alguns momentos de minha vida , mesmo nessa correria do dia a dia, eu simplesmente PARO e fico por alguns minutos refletindo sobre mim mesma, que tipo de criança fui, minhas rebeldias de adolescente e meus erros constantes na tentativa de acertar...
Me vejo uma mulher madura que convive com tantos conflitos , tantas inseguranças , lutando numa batalha incessante para resgatar " a mulher" que se perdeu ao longo destes anos...
Sei que hoje sou bem melhor do que fui ontem, que conquistei grande parte de meus sonhos, mas também aprendo a cada minuto que se passa de minha vida, que meu castelo de princesa se perdeu a muito tempo, lá atrás, estampado em vários rabiscos de papel e muita imaginação.
Queria ser mais forte que o medo, mais suave que a brisa . ....tão precisa , clara , segura ....
Queria poder ser mais...Não falo de dinheiro, fama, popularidade, influência...falo de saber ser EU, acima de qualquer fantasma, de qualquer pesadelo, não queria me sentir como me sinto hoje: um mosaico com pequenos cacos colados um a um , tão frágil , com pedacinhos nada uniformes, numa força tremenda para fazer destes estilhaços " uma obra de arte".
O que fazer com tanto lixo??? o lixo da ignorância, da raiva, da insegurança, do pânico, da carência extrema, do sentimento nostálgico de auto piedade????
È lixo sim!!! tudo que corrói, machuca, deprecia, intimida, e tira meu "ar" é lixo!!!
O jeito é reciclá-lo, dia após dia, talvez demore algumas encarnações, ou quem sabe eu consiga ainda nesta vida, transformá-lo em páginas de um livro, em alimento para minha alma, em memorias ...mas o que eu almejo mesmo, do fundo do meu coração, é decifrar minha própria essência e fazer as pazes com o que restou de mim.

4 comentários:

  1. Oi flor
    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Obrigada pela visita.
    Volte sempre...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    Obrigada pelo carinho tá?

    Eu tb tenho momentos assim..
    Mas tento tirar o máximo proveito possível, sim, tento não errar como antes, ou acertar como antes.
    Todas temos fantasmas q vez ou outra nos assombram, não tem jeito ;D

    Isso quer dizer q vivemos intensamente ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia. Amiga, quem de nós não tem conflitos, problemas.....é tão dificil saber quem se é, eu vivo tentando me descobrir, sei que a vida é mais do que eu faço, as vezes me acho egoísta exatamente por parar e ficar pensando em mim, na minha vida....más uma coisa aprendi, nunca nós mesmos teremos a real certeza do que somos capazes de fazer, de ser....bjs

    ResponderExcluir