Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA


Ùltimo final de semana de férias prolongadas ( para os filhotes....). Dias ensolarados, e tranquilos mesmo no turbilhão do nosso lar.
Brincamos de taco. adorei, afinal fiz exercícios, aumentei meu grau de serotonina, estava precisando, e olha, não pensei que fosse me sair bem; levamos as crianças para andar de bicicleta , meu filho mias velho passou 8 horas num campeonato de videogame e pasmem, escolhi "esse final de semana" para levar mais a sério minha dieta, que complicado né? mas como eu disse no meu perfil, nasci complicada.
Troquei meu prato por prato de sobremesa, substituti o pão francês por integral, estou comendo linhaça duas vezes por dia ( aproveitando as dicas do globo reporter de sexta-feira), estou bebendo mais água, cortei refrigerante. Só falta ânimo para os excercícios, vou procurar nas gavetas, quem sabe eu encontro. Agora , falando sério, sinto falta de quando eu tinha mais pique, não sei se é a idade, ou a resposabilidade " do lar", os quatro filhos, só sei que no final do dia estou acabada, me arrastando até a cama e rezando para que nenhum deles me acorde com tosse ou porque teve um pesadelo. Quero dar uma repaginada na minha vida, "cuidar mais de mim", adquirir hábitos saudáveis para minha mente e corpo , por isso espero contar com minhas "novas amigas" e seguidoras , trocando idéias, dúvidas e experiências positivas e às vezes nem tanto. Espero que apartir de hoje eu realmente siga firme meu propósito . Tenham um bom dia amigas!

Um comentário:

  1. Jogou taco e nem me chamou? Deve ter sido muito divertido seu final de semana.
    Q saudades dessa brincadeira!!!
    E q ótimo q decidiu levar mais a sério a dieta, e pode contar comigo q estarei sempre aqui pra ajudar e ser ajudada tb.
    E te dou todo apoio na sua repaginada, o primeiro passo vc já deu, q é reconhecer q precisa fazer a mudança.
    Bjinhus

    ResponderExcluir