Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Reforma!!!!


Olá amigas, não esqueci de vcs, acontece que estou trocando o piso da minha casa e estamos temporariamente instalados num " apertamento" ou "acampamento" com diz meu filho de 4 anos...rsrs . e lá não tem Net. Logo logo volto com novas postagens. Espero que estejam todas bem, estou com saudades...


Uma nova amiga , a Ântonia,postou meu depoimento sobre o Gabriel ( mês de Agosto) no Blog dela, que por sinal é bastante esclarecedor:http://umamaeespecial.com/, se quiserem conhecer, façam uma visita, ela é um exemplo de superação!...

Beijinhos, volto em 5 dias se DEUS quiser.

Um comentário:

  1. Olá minha linda!!!
    Que saudades!!
    Volta logo pq vc faz muita falta.
    bjinhus

    ResponderExcluir