Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AMIZADE....


Amizade é algo especial, que não tem preço, independe da idade, raça, religião ou sexo. Poucas pessoas na vida poderemos considerar realmente uma " verdadeira amiga"... pessoas , quase anjos, que estão sempre com você, seja ao seu lado, a distância...podem se passar dias, meses, e até quem sabe, alguns anos, mas sempre existirá aquela sintonia, um elo que jamais parte. A amiga já te viu sorrir, chorar, sofrer, vibrar.... já aturou seu mau humor, te deu puxões de orelha...e quem disse que você também já não fez isso com ela???? Quando temos uma verdadeira amizade, independente da distância ou das circunstâncias em que vivemos no momento, ela sempre será LEAL. Podemos não estar juntas sempre, mas sabemos que ao primeiro grito de socorro ela estará la´....nem que seja para somente te ouvir....
Sinto saudades da época de adolescente, em que sobrava tempo para curtir " essas amigas"...sem contar aquela amiga do primário...quem não teve? Inesquecível! Minha filha de 6 anos tem uma grande AMIGA...todo o dia ela me conta algo novo , as vezes brigam e fazem as pazes no mesmo dia, outras se defendem das intriguinhas dos colegas, outras desenham e recortam juntas.... parece blasfêmia falar em amizade aos 6 anos....mas vem da infância os nomes mais marcantes na nossa história de vida.
Hoje temos filhos, marido, casa, profissão, a INTERNET, que aproxima , mas também tem o poder de afastar as pessoas .... mas nada subtrai de nossos corações o verdadeiro sentimento de amizade, que perpetua independente do caos em que vivemos em nosso dia a dia.
A minhas amigas queridas, agradeço por fazerem parte de minha história .

6 comentários:

  1. Lindo post minha amiga querida!
    Nesse caso a internet foi boa, pois só por aqui foi possível conhecer uma pessoa como vc, linda!!!
    Deixei um comentário pra vc lá no post do lindinho do Gabriel.
    Mulher, vc é especial!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo!!!

    Flor passa lá no blog que tá rolando sorteio de Natal Manuelices!!
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela força. Foi muito importante pra mim seu comentário. Fui lá no espaço mulher, anotei os nomes, vou pesquisar, obrigada.
    Não sei definir bem o que me aconteceu, mas acho que foi uma junção de várias coisas. As vezes eu sou exigente demais comigo mesma, como disse a Pati, não engordei tudo de uma vez, foram 14 anos engordando e não fazendo nada pra mudar isso. Meu organismo não é mais o mesmo, qdo éra mais nova emagrecia 8, 10 kg em um mês, más agora com quase 40, é obvio que meu metabolismo não é o mesmo. Foi um susto grande quando descobri o problema da balança, acho que eu não estava preparada p/ saber que pesava acima de dois digitos.
    Bjs, boa semana , adorei o texto sobre amigos....

    ResponderExcluir
  4. Seu post me emocionou! Também estou te seguindo, viu?! Um abraço bem apertado! Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oi é a 1ª vez que te visito e que força vc tem.
    Dei uma lida rápida nos seus posts e fiquei emocionada, sou mãe e imagino o qto vc deve sofrer por ficar longe do seu filho.
    Espero que possamos ser amigas , vou te visitar sempre e pode contar comigo.

    Bjoss.

    ResponderExcluir
  6. Se eu te contar o meu signo você não vai acreditar!
    Por isso somos parecidas!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir