Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BOM DIA!


OLÁ QUERIDOCAS, SUMIRAM HEIN... RSRS EU TBM NÉ????

ENTÃO AMIGAS, QUERO COMEÇAR ESTE NOVO ANO CHEIO DE ENERGIAS NOVAS, PLANOS NOVOS ...CORPO NOVO..MAGRINHO, PARA ISSO ACEITO SUGESTÕES.

JÁ COMECEI A ANOTAR TUDO QUE COMO NA MINHA AGENDA NOVA, ESTOU TENTANDO SEGUIR A DIETA DA MINHA NUTRÓLOGA, COM EXCESSÃO DAS FESTAS..UF, QUE COMI DEMAIS, MAS QUERO MAIS DICAS, O QUE VCS ACHAM QUE VCS ESTÃO FAZENDO QUE ESTÁ AJUDANDO MUITO NESTE PROCESSO DE EMAGRECIMENTO DE VCS? SÓ NÃO VALE EXERCÍCIOS, PQ SEI QUE É FUNDAMENTAL , MAS ESTE MÊS TÔ DURA E P/ COMPLETAR OS FILHOTES AINDA ESTÃO DE FÉRIAS...SÓ EM FEVEREIRO PODEREI PEGAR "MAIS PESADO", OPS, LEVE... DIGAMOS ASSIM...

ESSE É " UM " DOS MEUS PROJETOS, E CONTO COM A FORÇA DE VCS...

MEU CACHORRINHO JÁ CHEGOU HÁ QUASE UM MÊS , É LINDINHO, LINDINHO, ACABAMOS COLOCANDO O NOME DE DUCK , ELE JÁ SE ACOSTUMOU..MAS DEPOIS QUE LEVEI AS CRIANÇAS NO CINEMA P/ VER ALVIM E OS ESQUILOS 2( FOFO DEMAIS), PENSEI QUE PODERIA SER: "TEODOR", TÉO...KKKK ELE É A CARA DO BICHINHO...P/ FINALIZAR EU LI ESTAS PALAVRAS NO ORKUT DE UMA " PESSOA MUITO ESPECIAL" E ACHEI MUITO PROFUNDO, A MINHA CARA E QUEM SABE TENHA UM POUCO DE TODOS "NÓS", SEGUE ABAIXO:


Anestesiada estou no sono que encontrei

Semi paralisada

Semi adormecida

Metade de mim entregue

Metade de mim prostrada

Pensamentos turvos,anuviados

Sono sem sonhos

Sonhos apagados de lembranças mortas

Somente metade mim neste torpor

Metade de mim que procura,que busca e se perde...

Somente metade de mim

8 comentários:

  1. OI querida amiga, voltei depois de 15 dias ausente, sem nem ao menos ter tido tempo de desejar boas festas as minhas amigas blogueiras, más voltei com muita esperança que esse ano seja abençoado por Deus, que traga a todas nós muita saúde, paz, felicidade e que seja um ano cheio de grandes realizações. Enfim, um ano bem especial.
    É, seu niver está chegando, que saudade dos meus 18 aninhos, rs. Parece que foi ontem.rsrsrsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi linda!!!
    valeu pelo carinho la no meu canto viu?...e ve se me visita mais frequentemente né..?rsrsrrsrs...adorei tua visitinha!!!!!
    beijocas nocoração e conta comigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Eu pessoalmente não conheço, mas talvez vc encontre nas faculdades de psicologia, sempre tem psicólogo estagiando!
    Boa Sorte!!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Minha sugestão, é claro, é para que você leia o livro "Exorcize Sua Alma Gorda" - dizem que é tiro e queda - rsrsrs. Comigo, pelo menos, deu super certo.
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. oie, entao minha dieta ta meio no off ainda, pois nao tive coragem de comecar a comer minhas saladas ainda mas, to comendo pouco, to muito cansado de tudo, to querendo de mudar de ares, a praia me cansou e me estressou. mnas nao to castigando meu corpo com isso nao. aqui em curitiba ta muito calor e nao to com coragem de caminhar , isso sem falar na chuva que aparece do nada. quanto aos ingredientes da racao humana vc encontra em casas de produtos naturais ou feiras, sabe aquelas casas de ervas? entao, se vc nao encontrar procura na internet, mercado livre por ex, pode sair um pouco mais caro mas tenta comprar tudo num site só, por causa do frete. assim que eu comecar a usar eu te conto os resultados. uma coisa que me ajuda bastante na dieta e nao deixa passar fome é a linhaça e tem mais uma coisa do mesmo tipo que nao me lembro agora, experimenta por uma colher de linhaça como se fosse farofa junto com a comida e tambem no yogurte light, [e muito bom e parece que vc comeu um monte,toma bastante agua tambem pois se vc ingere fibras e nao toma agua, trava o intestino, sei por experiencia propria! ao menos se lembre de tomar um copo de agua toda vez que for ao banheiro, assim vc repoe pelo menos o que perde, ta? sucesso na sua dieta e nos conte tudo no blog, beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,

    Uma boa dica é anotar tudo o que come, no inicio me ajudou muito, depois a gente até se acostuma com a quantidade, faz tempinho que estou no mesmo peso, vamos ver se agora continuo emagrecendo até minha meta final, bjs Rô

    ResponderExcluir
  7. Contar calorias, é assim que eu estou indo...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida
    Todas nós exageramos nas festas não é? rsrs
    mas o importante é recomeçarmos
    Olha eu mudei meu blog, mas dá um trabalho danado pra formatar depois
    Dá uma olhada nesse blog aí
    http://confissoesdieta.blogspot.com/2010/01/so-nao-vale-viciar-igual-mim-d.html
    A Giovana explica direitinho, espero ter ajudado
    Bjinhus

    ResponderExcluir