Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TENTATIVA FRUSTRADA....


OLÁ MENINAS!!

A SEMANA PASSADA QUASE CAI DURA QDO ME PESEI E PERCEBI QUE COM A DIETA DA MINHA NUTRÓLOGA E CÁ ENTRE NÓS, EU DEVO TER EXAGERADO EM ALGO, EU EM VEZ DE PERDER, ENGORDEI UM KILO!!UFFFF!!EU TINHA 2 OPÇÕES, FICAR RECLAMANDO PELOS CANTOS OU REAVALIAR MINHA ALIMENTAÇÃO E COMEÇAR TUDO DE NOVO, FUI PELA SEGUNDA...JÁ ESTOU ME RECOMPONDO, RSRS...ESTOU EVITANDO O MÁXIMO POSSÍVEL O CARBOIDRATO Á NOITE E DIMINUI AINDA MAIS AS PORÇÕES SUGERIDAS....CONFESSO QUE SINTO UM POUCO DE FOME, MAS TENHO UM OBJETIVO DE PERDER PELO MENOS " ESSE QUILO A MAIS E MAIS UM , OU SEJA DOIS QUILOS ATÉ QUINTA FEIRA DIA "14", QUERO ESTAR MAIS MAGRA NO MEU ANIVERSÁRIO, MINHA PRIMEIRA META DO ANO. EU SEI QUE MUITAS , QUE JÁ SÃO INTIMAS MINHA SABEM QUE NÃO ESTOU GORDA, MAS QUERO ME SENTIR MAIS HARMONIOSA, PRECISO PERDER " 4 KILOS", É POUCO , MAS EU NÃO SAIO DO LUGAR.

NÃO COMECEI MEUS EXERCÍCIOS,E ISSO ME DEIXA MUITO ANSIOSA, POIS SEI QUE COM ELE PODERIA ALCANÇAR MAIS RÁPIDO OS MEUS OBJETIVOS...

TEREI QUE FAZER HIDROGINÁSTICA, QUERIA QUE FOSSE MUSCULAÇÃO, MAS TENHO UM ENXERTO NA PERNA DIREITA E ULTIMAMENTE TENHO SENTIDO MUITAS DORES, E COMO JÁ FIZ HIDRO A ALGUM TEMPO, SEI QUE ALIVIA MUITO ...SÓ QUE ACHO MUITO LENTO NO QUE SE DIZ RESPEITO A MODELAR E EMAGRECER....PACIÊNCIA.

HOJE ESTAVA VENDO A ANA MARIA BRAGA E ME VI REFLETINDO SOBRE O TEMPO...O PROGRAMA QUE ESTAVA APARECENDO ERA DE 1999 E ELA ESTAVA , BEMMM DIFERENTE.

PENSO MUITO EM COMO MUDEI TAMBÉM, FÍSICA E EMOCIONALMENTE, ESTOU ENTRANDO NUMA IDADE PRÓXIMA AOS ENTA...E OLHANDO PRA TRÁS PERCEBO QUE MUITA COISA BOA SE PASSOU E NÃO VOLTA MAIS , PORÉM TENHO O AMADURECIMENTO QUE SÓ ADQUIRI PORQUE PUDE VIVER ,"MERGULHAR" NESTE MEU PASSADO, TROPEÇAR, LEVANTAR, SORRIR E CHORAR MUITO.

MAS NÃO VIVEMOS SÓ DE PASSADO NÉ? ENTÃO JUNTEI TODA MINHA BAGAGEM P/ CONTINUAR ESTA MINHA CAMINHADA , MAIS SEGURA ....PELO MENOS TENTO, TODOS OS DIAS.....

DEPOIS DE 17 ANOS VOU COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO, DIGO COMEMORAR MESMO...SAIR, CURTIR ...FESTEJAR, DECIDI BRINDAR MAIS UM ANO DE VIDA, VOU REUNIR ALGUMAS PESSOAS ESPECIAIS, QUERIDAS... E IREMOS A UM BARZINHO AO SOM DE VOZ E VIOLÃO, ESTOU ANIMÁDISSIMA...QUERO MANDAR O BAIXO ATRAL PARA BEM LONGE E REAPRENDER A CELEBRAR A VIDA SEMPRE!

NOSSA...DESTA VEZ FALEI DEMAIS...RSRS...BEIJINHOS

7 comentários:

  1. Ja add, o gadget de seguidores, obrigadinha pelas dias, estou te seguindo tb!
    E força amiga!
    bjão
    Carol

    ResponderExcluir
  2. apoiadíssima....tem que comemorar sim, muito, comemorar a vida, a saúde, os sonhos...e tenho certeza que com determinação tu manda esse kg pra...(tu sabe onde..)rsrsrrsrsrs beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... comemore, pule, viva, o importante é a gente sentir-se bem.. e o nosso caminho.. somos nós que fizemos né.. Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Comemore!
    Celebre a vida!
    SEMPRE!!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Comemore mesmo, tudo na vida é motivo para celebrar.
    Estou voltando com força total depois de um ano sem dieta por causa da gravidez e amamentação.Espero reviver minhas antigas amizades e fazer novas tb.
    Dar e receber força e incentivo as companheiras blogueiras,conto com vc.
    Boa sorte
    Bom ano

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi passei pra te conhecer e fiquei feliz por saber q vc tbm é dona de casa. estou na luta novamente depois de engordar 40 kgs por uma disfunção hormonal e um pouco de relaxo rsrsrs....
    passa lá no meu blog pra gente se conhecer!!!
    já to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi K,

    queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

    Bjo
    Saudades

    ResponderExcluir