È bárbaro como encontramos em muitos filmes , acontecimentos de nosso cotidiano, muitas semelhanças e em muitas delas deparamos com nossas fraquezas, quase uma lei do silêncio, que nos cala na vida real, mas dá todas as armas " a quem tem esse poder" de abrir a todos o que muitas de nós escondemos, trancamos em nossos corações.
Eu acompanhei todos os episódios desta série, vi os dois filmes, e não fico nada espantada qdo percebo que " essa febre" atingiu a maioria de nós, afinal temos tanta coisa em comum...
O que me chamou muito a atenção, foi a situação de uma delas que queria tanto ser mãe, ter uma família e quando conseguiu, se sentiu culpada pelo conjunto de sensações que vieram junto, fazia parte do pacote, mas que só descobriu quando realmente decidiu abrí-lo. Para que ela realmente pudesse expressar todo aquele sentimento que se fazia confuso, (afinal, ser mãe é tão maravilhoso) teve que usar como subsídio , uns drinks a mais para poder simplesmente assumir: "Estou enlouquecendo, é muito difícil, preciso de um tempo p/ mim!!!.."sabe aquele silêncio que falei no outro post??? São poucas as mulheres que conseguem, quantas vezes perdemos a coragem, temos o receio de gritar bem alto a quem possa nos ouvir : "Sou humana, preciso do meu silêncio, mas não significa que não ame o que eu tenho!!!"
Existe também o lado da executiva, que AMA sua família, mas precisa de seu trabalho para se sentir completa.
Tem tantos casos...é a arte imitando a vida...ou melhor, ensinado a viver, a enxergar coisas que muitas vezes nos proibimos de ver, sentir.
Bem , para alguns posso parecer "voluvél "em minhas palavras, mas espero que todas nós tenhamos a possibilidade de um dia se olhar no espelho e não se sentir culpada por "aceitar que se ama TAMBÉM, porque não????"...Bjos
oi amiga..adorei a visitinha
ResponderExcluirlindo blog
ja estou te seguindo tbm
bjos e tenha uma boa semana
Oi querida!!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho de sempre viu?
Realmente hoje estou bem melhor ;D
Bjinhu
Oi Kátia, não segui a série, na verdade, nenhum capitulo, más entendo assim:....queremos tanto uma coisa, más qdo ela vem vem tudo junto, pq não exite lado só bom das coisas, é como qdo queremos muito um emprego, e qdo conseguimos além do salário e de se sentir uteis, temos que acordar cedo, dar conta da casa, dos filhos, do marido, estresse do dia a dia.....e assim vai.
ResponderExcluirNão se culpe por não conseguir fazer um post diário, isso nem eu consigo,´a unica coisa é que algumas pessoas acabam não lendo os blogs que não se atualizam todos os dias, más quem gosta de vc sempre estará aqui p/ conversar, trocar idéias, comentar, não importa se vc atualiza todos os dias, uma vez por semana ou por mês, vc tem que fazer só o que dá pra fazer, sem sofrimentos.
bjs
Oi querida!!!
ResponderExcluirVc deve sim estar com pouco condicionamento
Faça assim:
Durante uma semana, estipule fazer vamos dizer 15 min diários. Na próxima semana tente aumentar mais 5 min., e assim sucessivamente. Logo vc estará fazendo 1 hora diária e nem vai sentir ;D
Não desista hein!!
bjinhus