Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gabriel me visitou...

**Queria partilhar com vcs este cartão, que ele mesmo fez me trouxe de presente, não é fofo???


Hoje meu anjo Gabriel veio me visitar, sem suas asas....mas em sua nuvem de rodas ....
Seu rostinho um pouco menos arredondado , com pequenos pontos de espinhas, não nega sua adolescência querendo aflorar, afinal em Março fará 15 anos, e se não fosse por sua voz rouca, poucos perceberiam que esta cadeira de rodas não carrega mais apenas um menino . ..o tempo passou tão depressa , que quando acostumamos, uma nova fase se faz presente . È o ciclo da vida, que independente de nosso estado físico ou mental...ela segue.
Suas visitas são sempre rápidas, mas seus olhos curiosos por novidade, percorre tudo, como se quisesse eternizar cada momento.

Comeu um pedaço de bolo de laranja, e me confessou que “adora” carne, combinamos num feriado próximo matar sua vontade e fazer um churrasquinho.
Fiquei feliz de vê-lo um pouco mais magro, isso é tão importante para sua evolução.
Tiramos algumas fotos e ele partiu...enquanto o ajeitavam, no banco da frente do carro, seus olhos olhavam fixamente para os meus, naquela hora me senti tão pequena diante da vida, do destino...doeuuuu, dei um aceno discreto quase que tremulo, pois minhas lágrimas teimavam em me desconsertar, corri para meu quarto e me deixei extravasar por alguns minutos, não podia me estender, nem remoer...afinal já eram quase 18h e a vida segue seu ciclo, cobra minhas obrigações, sou mãe do Gabriel, mas também do Fernando , da Maria Luiza e do Enzo, isso que me...não vou dizer conforta, porque estaria mentindo , mas que me impulsiona , me faz seguir adiante , ajeitando daqui, superando ali, tentando fazer algo desta vida, com tudo que ela me trouxe , pegou emprestado....e quem sabe um dia me devolva.

3 comentários:

  1. Bjus linda, em cada lágrima derramada! Que sara ilumine seus passos, e de toda sua família...
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. É, sei Gabriel está crescendo, virando um rapazinho. Que cartão mais lindo do mundo. Imagino o quanto deve ser difícil pra vc, más tenho a certeza que Deus está junto a ele e a vc e dando a força necessária para a evolução do seu anjinho e a sua também. bjs

    ResponderExcluir