Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mulheres e seus degraus....


Na quarta feira passada estive com minha prima e minha irmã, tomando um delicioso chá da tarde e colocando o assunto em dia, entre um lanchinho e outro, rimos muito, fomos saudosas, enfim, tudo que pode acontecer qdo " duas ou mais mulheres se encontram, aconteceu, rsrs.

Entre tantos assuntos, o que mais me deixou " orgulhosa" foi perceber que ao meu lado estavam dois exemplos de mulheres guerreiras, determinadas ,parceiras e acima de tudo, de visão. Cada uma teve que subir ao seu rítimo seus degraus, muitas vezes, escorregadios, mas jamais pensaram em descê-los , ou jogar-se a sorte, ao " destino"....
aliás, percebi que sorte para ambas, tem outro nome: planejamento.

São mães, esposas, profissionais, visionárias, mas acima de tudo mulheres comuns, com seus problemas, seus medos, inseguranças...mas passam por cima de tudo isso no salto... sempre buscam por mais, mais conquistas, superação, são mulheres dinâmicas, que acompanham a velocidade da correria do dia dia, e ainda se dão ao direito de um chá, um cinema com pipoca, e porque não uma bela viagem?

Nós mulheres temos diferentes formas de subir os degraus que nos permitem uma realização, seja como mãe, dona de casa, de diarista a executiva, basta ter o discernimento na hora de escolher os seus degraus, seguir em frente, subindo um a um, não importa o quanto o tempo lhe pareça perdido,o tamanho dos degraus, busque a sua felicidade.

Um comentário: