Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Primavera...


A "estação das flores" está chegando e com ela , a sensação de um verão prolongado, onde as pequenas diferenças de estações , pouco a pouco se fazem presentes, pois a beleza das flores, seus aromas, e suas cores , mesmo belas, muitas vezes nos passam despercebidas, por conta da vida corrida, onde atropelamos o dia e esticamos mais nossas noites .
Na primavera , mesmo que discretamente, nossas faces ficam rosadas , nossa pele ganha cor, e nossas manhãs parecem começar mais cedo, pois os pássaros que antes se faziam tímidos, deixam seus cantos mais belos ao iniciar do dia, como se agradecessem a Deus , a beleza ofertada generosamente, que toma conta de nossos jardins, nossas árvores , da nossa Natureza.
Nesta estação nos sentimos mais livres, mais despojados, menos formal...
Nos preparamos para o verão que muitas vezes judia, mas que também nos traz a alegria de ousar mais... nas roupas, nos banhos de sol, e abraçar o mar, se banhar de novas energias!!
Portanto, está mais do que na hora, de se olhar no espelho e deixar-se amar.... cuidar-se como se cuida de um bebê, com carinho , doação e AMOR.
Vamos fazer caminhadas, não desistir de nossas dietas " saudáveis", renovar ou reformar nosso guarda roupa, abusar dos hidratantes corporais ...."H2O" á vontade!!!
Sejamos abertos a bons conselhos, descartemos os que não somam nada, e aprendamos a viver em sintonia com a natureza.... deixe florescer o que há de mais belo dentro de você, aquelas pequeninas flores que estavam aguardando " o melhor momento" para tornarem-se um lindo jardim ...
Que chegue a primavera em nossos corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário