Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

terça-feira, 7 de setembro de 2010

QUERIDA VOVÓ


HOJE " 7 DE SETEMBRO" SERIA SEU ANIVERSÁRIO, NÃO É APENAS UM DIA HISTÓRICO PARA NÓS BRASILEIROS, É TAMBÉM UM DIA DE GRANDES LEMBRAÇAS , SAUDOSAS , QUERIDAS...INESQUECÍVEIS PARA A FAMÍLIA BATISTA!
TENHA CERTEZA QUE LEMBRO DE VC TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA, DO SEU CHEIRO, DO SEU COLO, DO SEU AMOR...
DESTA ALEGRIA CONTAGIANTE, DOAÇÃO CONSTANTE, ENERGIA INFINITA , DO SEU ZELO, PRINCIPLAMENTE COM SEUS " NETINHOS", HOJE NÃO TÃO PEQUENINOS, MAS AINDA , CARENTES DE VOCÊ.
TODA VEZ QUE A SOLIDÃO SE FAZIA PRESENTE EM MINHA VIDA...E FORAM TANTOS MOMENTOS ASSIM...EU ME AGARRAVA "A SUA LUZ", ME DEIXAVA SENTIR O ABRAÇO FORTE , SEU AMOR INCONDICIONAL, VERDADEIRO, INTENSO...ERA TÃO BOM SABER QUE ERA AMADA COMO SOU, PROTEGIDA, ACOLHIDA ...
LEMBRO DAS APRESENTAÇÕES QUE FAZÍAMOS ESPECIALMENTE P/ VC, ÉRAMOS CRIANÇAS FELIZES, NOS SENTÍMOS MERECEDORAS DO OSCAR, POIS SEUS APLAUSOS E SORRISOS CONTAGIAVAM A SALA EM QUE SINGELAMENTE, IMPROVISÁVAMOS NOSSA "APRESENTAÇÃO: "URSINHO PIMPÃO" ESPECIAL E EXCLUSIVA .
A VIDA POUCO A POUCO NOS PREPAROU PARA O INEVITÁVEL, NOSSA SEPARAÇÃO NESTE MUNDO...
HOJE NEM SUA CASA, ONDE CRESCEMOS, RIMOS BRINCAMOS, RESISTIU A SUA AUSÊNCIA...VIRO APENAS LEMBRANÇAS...
ESTE DIA SÓ ME FAZ QUER VER-TE NOVAMENTE, COMO ANDAVAS FAZENDO EM MEUS SONHOS...DEIXA EU TE ABRAÇAR...SABER QUE VC ESTÁ COMIGO..DEIXA EU SONHAR COM VC ...
PARABÉNS DONA REGINA! TENHO CERTEZA QUE VC NESTE MOMENTO SENTE MEU CARINHO , PEÇO QUE PERDOE MINHAS LÁGRIMAS SILÊNCIOSAS , DE UMA SAUDADE INEVITÁVEL , QUE CHEGA A DOER ,POSSO ACEITAR A LEI DA VIDA, MAS NÃO ACEITO ESQUECER VC.

6 comentários:

  1. Oi, tb tenho uma Vó que faz aniversário dia 7 de setembro, que peninha q vc não tem mais a sua, perdi meu avô este ano, anda não superei sua ausência, mas espero que um dia eu supere. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga pode parecer cliche...mas tenha certeza que ela esta melhor do que todos nos...sua missão aqui nesse mundo ja foi feita e agora ela foi descansar, mas de onde ela esta sente o carinho que todos vcs tem!!


    Parabens para sua vozinha!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Querida me emocionei agora com essa linda declaração de amor!

    Eu tbm amo tanto a minha Vó,e um dos meus maiores medo é perde-la,só de pensar já me emociono...perdi meu Vô faz 1 ano e a saudades é muita!

    Que Deus conforte o seu coração!

    Fique em paz!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia!!

    Sei bem o q é isso,perdi minha avó materna esse ano
    É uma dor tão grande, tenho muitas saudades tb da minha avózinha
    Mas o q me conforta é saber q ela descansou, estava sofrendo taanto..

    Me emocionei com seu post amiga

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,é de uma emoção tão grande o que vc escreve, tive que conter as lágrimas, lembrei da minha vozinha que se foi qdo eu tinha apenas 6 anos, más lembro ainda do seu perfume, do seu abraço tão forte qdo a visitavamos.......
    Com certeza sua vozinha sente o carinho que vc tem a lhe oferecer.
    Sobre seu comentário lá no meu blog: é tão difíc não é mesmo amiga? quando eles são pequenos não imaginamos o que acontecerá na adolescencia, eu sempre pensei que estaria longe das crises existenciais, pensei que meu filho não me daria esse tipo de trabalho...´pensei, e tem dia que fico analisando e vendo que eu pensei demais, idealizei demais, se outros pais passam por isso, pq eu não passaria? Não sou mais mãe que outras mães...percebo que a ansiedade toma conta do meu filho, fui a reunião do colégio e ele ficou de recuperação em 3 matérias, os professores disseram que ele fica viajando enquanto eles explicam a matéria...em pensar que ele só tirava nota 10 e ficava bravo qdo tirava um 9...não quero que ele seje perfeito, más quero que ele aproveite as oportunidades que a vida lhe deu.
    Depois me conta se está ajudando o tratamento do seu filho.
    bjs, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Katia muito lindo a homenagem. Que Deus te abençoe. Até lembrei da nossa apresentação do Ursinho Pimpão e dos teatros que a gente fazia, epoca boa! Beeijos Samanta

    ResponderExcluir