Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quinta-feira, 10 de março de 2011

Niver do meu filho número 2


Boa noite meninas!!!!



Hoje meu filhote Fernando , está completando 14 aninhos.... escrevi um depoimento p/ ele no orkut...mas com ele é " tímido" , acho que ele não vai postar...então segue abaixo minhas palavras de carinho...




Fê....


Meu moreno,


Meu genioso indomável e amado,


que viveu do céu ao inferno ao meu lado...


Sentiu as dores da perda e as alegrias da conquista


sentimentos distintos e na mesma proporção...


Tanto para um menino...agora quase homem...


que as vezes confunde..te consome,


A certeza que posso te dar diante de tantas surpresas desta vida,


è de meu amor infinito , incondicional..


Perpétuo!!!


Parabéns pelo seu dia


Que DEUS te abençoes sempre!!!!


Te amooooooo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário