Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

domingo, 20 de março de 2011

Segura????...nem tanto


Hoje amanheci com aquela chuvinha gostosa ...pensamentos a milhão...afinal amanhã é segunda ...começa mais uma correria...

Não é primeira vez que me pego questionando sobre minhas conquistas e meus sonhos...

Estou chegando aos 40 anos....vividos intensos , cheios de altos e baixos, porém, pensando bem, chego a conclusão de que "até aqui" os altos me trouxeram mais segurança e os baixos foram uma escola p/ mim, onde tive que aprender na dor, que a fortaleza nos acompanha sempre, cabe a nós encontrá-la dentro de si.

Mas , diante de tanta segurança, sempre tem " o medo " louco para dar o ar da graça...e aí que me encontro com meus questionamentos e meu perfeccionismo , trazendo aquela pergunta de volta: o que me falta?

È óbvio que vivo o que a maioria das famílias vivem...filhos pequenos, aborrecentes, contas, cachorro..papagaio , piriquito...rsrs, com uma pitadinha de " surpresas no decorrer desta jornada, é claro"...

Talvez chegar pertinho dos quarenta me assuste um pouco...parece que temos vontade de acelerar nosso rítimo...correndo contra o tempo...aí me vem aqueles pensamentos: tenho que correr enquanto tenho saúde, enquanto aguento o tranco...daqui a pouco estou debilitada... penso na minha perna, ou que sobrou dela...e quando sinto dor...pronto, aí que penso mais e mais, até quando vou aguentar ??? até onde me sentirei bem comigo mesma? E quando eu perder tudo isso, meus filhos vão estar prontos para seguirem sozinhos, sem minha ajuda?

Não estou reclamando do caminho que escolhi seguir, muito pelo contrário, me encontrei como mulher , profissional, amoooo o que faço, talvez seja por isso que o medo me rodeia....perder de vez o que demorei tanto para encontrar...minha realização.

Ainda bem que até o momento são apenas sensações ...sentimentos..posso usar tudo isso de forma positiva, procurar caminhos mais atenuantes, ..com ou sem medo , seguindo sempre em frente.

Estou disposta a dar o meu máximo no meu " hoje" , afinal, sou capricorniana...determinada , não importam os tropeços, os percalços, o tempo.... está em mim, sou assim...vivo para me assegurar que da vida , nada foi ficando pelo caminho, e sim acrescentando o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário