Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sábado, 6 de agosto de 2011

Busquemos




Tem momentos em nossas vidas que nos parecem eternos..normalmente eternizamos nossas tristezas e angústias, horas que não passam, dias que se arrastam..




Me assusta as vezes pensar que não passará..mas passa..um dia passa..tudo passa, inclusive os momentos bons, esses sim deveríamos aprender a eternizá-los em nossos corações e nunca esquecer o sabor, a cor o cheiro deste momento..




Mas como humanos que somos, remoer nossas mazélas, parece fazer parte de nós..e esquecer o bom..vira rotina a ponto de passar despercebidos tantos pequenos bons momentos..acordar e poder ver o dia lindo de sol, é um deles..dormir em nossa cama quentinha..estar próximos de quem amamos.




Sei também que insistir no que já tem um fim, é perder o precioso tempo , tão curto tempo que nos resta, insistindo na infelicidade, se perdendo do que pode ser bom, do que pode estar passando..




Foque em "vc", no que te faz bem, no que te faz sorrir, se sentir mais leve, mais de bem com a vida..mesmo que o que você tenha pareça ser tão pouco..multiplique isso com amor, ame , se deixe amar.




Quando nosso coração está fortalecido , quando sabemos que temos muito mais do que realmente percebemos, encontraremos em nós uma força absurda , explosiva que se chama.




Com fé, nossos sentidos se afloram, percebemos o que nos rodeia, a " nossa força" interior ...o perfume das flores, os cantos dos passáros...um verdadeiro beijo, um abraço..




Vamos eternizar sim esses momentos...os que nos dá o chão, o que nos faz sorrir, o que nos mostra a vida, nos dá o amor, nos faz SER FELIZ verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário