Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Máscaras



Eu sempre acreditei na bondade das pessoas, e que a inveja, maledicência, calúnia, eram sentimentos contidos em pessoas previsíveis, sabe aquela que vc diz, essa não é boa coisa..
Hoje me pego refletindo sobre o que é ser boa coisa..Me surpreendeu e muito o qto o ser humano pode usar máscaras , o qto pode ser raposa, o qto pode ser cruel..
Nunca, mas nunca, desejei e nem fiz o mal ao próximo, detesto fofocas, aliás acho que cada um tem sua vida, e o que faz dela, pq faz , como faz , só ela sabe seus motivos , só ela vive " seu mundo ", mais ninguém, portanto quem sou eu pra julgar ou criticar o próximo...
Se algum dia incomodei , ou incomodo alguém por ser " eu", por me sentir bem ajudando o próximo, por me sentir bem sorrindo, dançando ..me doando, me amando.., pelo fato de existir, realmente só lamento. Se a simplicidade com que vivo minha vida chegou a incomodar alguém a ponto de perder seu precioso tempo tentando me denegrir, sinceramente, essa pessoa precisa de uma ocupação, de uma religião, de amor no coração.
Como disse, não me preocupo com a vida alheia..aliás, sim , mas em colaborar, nunca machucar, invejar, ou sei lá que palavra uso pra tanta maldade..
Sempre fui muito sincera nos meus relaciomentos, inteira, talvez por isso algumas pessoas se sintam frustradas por não ter a capacidade de ser verdadeira..afinal que vive inventado mentiras, perdendo seu precioso tempo pensando em como denegrir o próximo, nunca poderá ser assim, pois vive num mundo da mentira.
Bem, realmente é uma pena que um ser humano possa chegar a esse ponto, ASSUSTADOR..com certeza, DECEPCIONANTE, TRISTE.
Só peço a DEUS que perdoe essas pobres almas..elas não conseguem ser amadas por elas mesmos, precisam dessas máscaras para
se sentirem alguém...
KR

Nenhum comentário:

Postar um comentário