Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Você sabe o que vc quer?


Olá amigas, saudades de vcs.....


Estive observando algumas mulheres e isso incluí a mim mesma, e percebi o quanto nos anulamos por conta de nossos " companheiros", sei que é fundamental para a sobrevivência de um relacionamento que haja doação de "ambos", mas muitas vezes nos perdemos na medida e quando percebemos estamos totalmente voltadas a objetivos que não são os nossos, aliás, nem sempre lembramos mais quais são, mas nunca é tarde para rever conceitos e repaginar sua vida. Não digo para sair por aí pedindo o divórcio, ou esquecer sua família, ao contrário, quero que você lembre... lembre de você , dos seu sonhos de menina, seus sonhos de mulher, suas realizações pessoais ... se tiverem muito distantes ou guardadas lá no cantinho de seu coração, arranque fora! Com vontade, com prazer... focada.
Podemos ser boas esposas e ser " nós mesmas", um pouquinho egoísta sim, porque não? Devemos ser!
Vamos nos amar mais , sem se sentir culpadas por isso, tocar nossos projetos, sem medo do fracasso, afinal o fracassado é aquele que não tenta.
Somos capazes de sermos felizes vivendo não somente a felicidade dos outros. Sabe aquela felicidade que estava quietinha esperando para ser sentida, aguardando o seu "eu" existir novamente? Nós podemos sentí-la, só precisamos dar o primeiro passo ao encontro dela, eu já dei o meu, e você?








5 comentários:

  1. APOIADÍSSIMA!!!
    Nada de ficarmos vendo a vida passar e só comemorar as conquistas do outro(q tb é muito bom), vamos de encontro às nossas próprias sem medo de ser feliz.
    bjinhus linda e não some mais hein!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Claro que precisamos abrir mão de algumas coisas, compreender e ajustar!!
    Mas nunca devemos nos anular!
    Amei o texto!
    Seu selinho esta no link abaixo: http://depoisdodiva.blogspot.com/2009/09/selinhos.html

    beijocas

    Deia

    ResponderExcluir
  3. Olá K.R. vim até aqui retribuir sua visita carinhosa no meu canal do sabor.Obrigada!
    Ainda voltarei com mais tempo para sorver tudo com calma, já percebi que tem muita coisa boa aqui, e algo em comum, eu tenho um filho especial.

    Vc tem orkut?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, em busca da felicidade sempre.
    Tem 3 selinhos pra vc no meu blog, bjs

    ResponderExcluir