Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sábado, 30 de janeiro de 2010

Final das férias escolares!!!!


Olá queridas, andava meio sem inspiração ultimamente , mas hoje decidi falar um pouquinho das " minhas férias " com as crianças.

Em primeiro lugar parece que duraram uns seis meses..rsrs, nossa que loucura!!! Mas aconteceram muitas coisas boas também.

Fomos ao cinema e assistimos: A Princesa e o sapo ( chorei no finalzinho..kkkk), Alvin e os esquilos 2( lindinho demais), e O fada do dente, recomendadíssimo, engraçadissimo e o que é a sacada maior deste filme é que em nenhum momento " dismestificaram a existência" da fada dos dentes...amei.

Levei-os ao Shopping umas trocentas vezes, numa dessas vezes eu os coloquei no Space Jump, eles ficam pulando amarrados , bem alto, eu ri muito qdo meu filho de 5 anos gritou: Ao infinito e além!!!! , kkkkk, cada uma , bem continuando , comemos muita pipoca, tive que fazer alguns bolinhos de chuva, uffff ,cansei....

O mais inacreditável disso tudo é que eles comiam de duas em duas horas praticamente... uns saquinhos furados.Tem que ter muita força de vontade p/ não embarcar em toda essa comilança.

Mas também passei muitoooo estress, nossa, brigam o tempo todo, parecem ligados no 220 volts, eles tem uma energia inesgotável.

E a casa???sem comentários.

Bem todos sobreviveram e graças a DEUS, a aulas deles começam na segunda, eles mesmo já estavam com saudades, e eu então nem se fale.

E vcs como foram suas férias???

Beijinhos

4 comentários:

  1. KKKKKKK
    Ao infinito e além kkk é cada uma né?
    Eles se inspiram nos personagens mesmo
    Minha filha não quer mais saber de desenhos bobos não, sabe q ela tá viciada em Ben 10.
    Vive dizendo: Chuva de meteoros chuáaaa. kkk e dá um pulo, eu mereçooo, tb tem a quem puxar, eu gostava de soltar pipa, bolinha de gude e carrinho de rolimã, agora pago rs

    É minha amiga, as férias está chegando ao final e pra mim vai ser uma coisa nova, primeiro ano da Mari na escolinha, estou com o coração na mão aiaiai
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona...
    adoreiiiii o infinito e além... adoro toy story!! e todos os desenhos da disney.. rsrs...
    As férias dos pimpolhos acabaram e agora o descanso vai ser seu, hein? :)
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga! Coitada de vc nessas férias! kkkkkkk! Olha, mas faltou o filme "O mistério de Feiurinha!, da Xuxa. Muito bom o filme. Levei minha ssobrinha. Adorei, muito legal! E olha q nem gosto da Xuxa. Um super bjooo!

    ResponderExcluir