Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CAFÉ: VILÃO OU MOCINHO?????




Eu assisti esses dias uma reportagem sobre o "Café"e achei interessantíssimo porque abordava o outro lado dele, desmistificando que o café só faz mal, muito pelo contrário, sabemos que em excesso, pode trazer muitos problemas, principalmente para os hipertensos, mas em doses comedidas, serve como um santo remédio para: Mal de Parkson, bronquite e é claro, perder peso( essa eu particularmente amei, rsrs). O ideal é tomar até 2 xic peq de café por dia, " passado no coador"!!. O expresso é muito gostoso, mas é extremamente forte.
Eu adoro aquele cafezinho depois do almoço...hummmm


***Vou postar no meu Blog amanhã, uma brincadeira bem gostosa que uma amigona minha queridíssima "Rose", me incluiu.



Cardápio do dia:


Café da manhã
pão com manteiga
café com leite


lanche da manhã
Suco de Abacaxi, talo de salsa e couve


almoço
batata soutê
file de pescada
salada de repolho com tomate e cebola
sobremesa: 1 Pokan


café da tarde
café com leite
pão com manteiga


Janta
amanhã eu conto....não jantei ainda



BEIJOS

Um comentário:

  1. Oi Katia, rsrs, acho que é absoluta falta do que fazer, rsrs. Mentira, eu estou sempre ocupadíssima, tenho uma agenda hiper lotada, más dou prioridade de visita para quem me visitou e deixou um recadinho, se sobrar um tempinho, vou até os blogs que linkei do lado direito do meu blog(que por sinal está meio desatualizado, preciso arrumar) e faço as visitas que faltam e que atualizaram o blog. Más muitas vezes não consigo ir em todos no mesmo dia, então se fui em um hoje amanhã vou em quem não fui, e assim sempre visito todo mundo. Agora, os outros blogs que sigo só mesmo se sobrar um tempinho as vezes a tarde ou a noite. (aqui entre nós, tem uns blogs que mesmo sem atualização eu vou visitar porque são meninas que moram no meu coração, rs, não se preocupe, vc é uma delas)hahahaha.
    A, é verdade, esqueci do chorona, rsrs, más isso eu tb sou.....rs.
    Sobre o café, como tudo em excesso faz mal, más uma boa xicara de café é tudo de bom não é mesmo? Eu não sou muito de tomar café, más pelo menos uma xícara de manhã é sagrado senão meu dia fica terrível, dores de cabeça.....
    bom final de semana pra vc e sua família linda.
    bjs

    ResponderExcluir