Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Minha dieta


Boa noite queridas Blogueiras!!!


A partir de hoje vou postar tudo que comi, se fiz alguma atividade( ainda não comecei), e como meu corpo está recebendo essa nova dieta.

Resolvi fazer um misto, ou seja, escolhi duas dietas e adaptei em uma só.

Resume-se em comer " de tudo" um pouco, em pequenas porções: leite desnatado, versões de carboidratos integrais( na medida do possível), comer vagarosamente, evitar açúcar em exagero, docês e gorduras , beber duas vezes por dia (no mínimo) um mix de sucos, muita agua ...bem é mais ou menos isso, ou seja é uma mistura da "dieta das francesas"( livro : As mulheres francesas não engordam), com a "dieta dos sucos".

Iniciei na sexta passada e estou sendo firme no meu propósito, as vezes sinto uma fominha, mas grande parte disso eu sei que é ansiedade.


Café da manhã:

Duas torradas integrais com queijo cotagge

1 xic de café com leite


lanche da manhã:

1 copo de suco de laranja, couve e cenoura


Almoço:

2 colheres de sopa de arroz integral( papa...rs)

1 de feijão

1 bife a rolê

sobremesa- uma barrinha de chocolate 50% cacau ( Tô de TPM)


Café da tarde

1 xic de café com leite

1 pãozinho integral com margarina

1 cafezinho preto


Lanche da noite


1 copo de suco de abacaxi, limão, couve, gengibre e linhaça hidratada.

1 porção de pinhão...hummmm.


**Eu sei que faltou uma verdurinha, mas não fiz compras, o que me deixa mais tranquila é que consumi nos sucos.


Beijocas






Um comentário:

  1. Olá querida!!!
    Tenho certeza q vai ter sucesso ;D
    Torço por ti!
    bjinhus

    ResponderExcluir