Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CORRERIA




Hoje meu dia foi superrrrr corrido, resolvi colar um adesivo lindo , de flores e borboletinhas em cima da cama da minha filha, eram tantos detalhes pequenos que perdi parte da manhã fazendo isso, qdo vi , me atrasei inteira. Tenho umas coisas para digitar ainda e já são 21.30h, não posso me estender muito hoje. Amanhã faço uma visitinha nos Blogs de vcs.




Café da manhã


1 pão integral com manteiga


1 xic de café com leite


1 cafézinho




Lanche da manhã( atrasadíssima)


1 copo de yorgute corpus light




Almoço


2 colheres de arroz integral


1 ovo frito


salada de tomate com pepino


4 morangos de sobremesa




Café da tarde( na rua)


1 copo pequeno de café com leite


1 pãozinho na chapa




janta( padaria)


1 espetinho de carne


1 linguiça "aurora"( rsrs)


4 rodelas de pão com orégano




ceia


1 copo de suco de abacaxi com couve




Até amanhã beijoca








Nenhum comentário:

Postar um comentário