Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

terça-feira, 22 de junho de 2010

Toy story 3 e a despedida...



Bom, fazia alguns dias que eu não escrevia, não me sentia inspirada...mas hoje fui ao cinema com as crianças assistir ao filme Toy story 3, e confesso que só não chorei mais, porque tive que fazer uma força tremenda para não passar carão quando acendessem as luzes. Essa história me remeteu a minha infância, e a tão esperada transição para a idade " adulta". È simplesmente bárbaro como eles tem o poder de mexer com nosso intimo e nos emocionar.


Recomendadíssimo, e talvez, no meu ponto de vista o melhor dos 3, fala do carinho que as crianças devem ter com seus objetos, de fidelidade , lealdade , cumplicidade e a força da amizade.


Tudo tão lindo, tão encantador e criativo, que fazia com que as crianças levantassem de seus bancos a cada nova emoção que eles passavam, seus olhinhos fixos na tela oras se faziam alegres, outras apreensivos...meus filhos não choraram, na verdade acho que nenhuma criança, mas bem que vi ao ascenderem as luzes, muitos pais procurando num acento qualquer alguma pessoa solidaria a seus olhos timidamente marejados.


Pensei em contar em detalhes a parte que mais me emocionou, mas não seria justo delatar meus momentos de profunda empatia , afinal cada um de nós temos nossas próprias referências, o que para mim foi profundo para outros pode apenas ser uma estória infantil criativa e nada mais, deixarei aqui simplesmente meu desabafo emocionado da apreciação por ele.


Saudades, melancolia, emoção...alegria, afinal virei uma mulher! O que podemos tirar dessa história??


Meus filhos amaram ,até falaram que quando saísse em DVD que queriam ver novamente. ...um momento especial de uma infância inesquecível.


Eu particularmente, quando me proponho a assistir a um filme , gosto de me atentar a todos os detalhes, muitas vezes a fantasia me faz companhia por pelo menos duas horas, me trazendo de volta a leveza que perdemos no mundo real. È um combustível simples mas que abastece meu coração ...


Bem, falei demais, espero que possam assistir e que gostem tanto quanto eu.



Beijos
Katia

5 comentários:

  1. Que bom que gostou do filme!
    Estou louca p/ levar meu filhote p/ assistir, tenho certeza quer iremos adorar também.
    Depois de todo esse entusiasmo em teu post, senti mais vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Agora q eu quero ver mesmo!
    E tenho certeza q vou chorar tb, assim como vc.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká!

    eu ainda não assisti esse filme,mas acho que tbm vai mexer muito cmg!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Toy Story e já me emocionei com o número 1 qdo meu filho, que hoje tem 14 anos, assistia umas 4 vezes ao dia, e eu sempre adorava rever, nem que fosse um trechinho, imagino esse então....qdo somos crianças temos uma expectativa p/ nosso futuro, confesso que eu ficava querendo crescer logo, hoje queria voltar ao passado e curtir mais um pouquinho a minha tão curta infancia.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog assim, com essa nova template, ficou a sua cara, bjs

    ResponderExcluir