Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agradeço


Hoje me senti muito chateada, de verdade...talvez a culpa seja toda minha, ando tão atordoada, que além de me sentir confusa, as vezes confundo as pessoas próximas de mim, assusto, decepciono. Tenho tantas questões internas mal resolvidas, que por desabafo, quero descrever em algumas palavras sensações muitas vezes inexplicáveis.

DEUS na sua generosidade, pode não ter me dado " os pais" que sonhei, mas me presenteou com grandes amigos o qual tenho certeza que são anjos enviados, para me ajudar nos tropeços de minha caminhada.

" Sou um pouco louquinha", muito insegura...mas faço um esforço ENORME para acertar e retribuir o afeto de meus companheiros de longa data e aos que estão chegando e já fazem parte de mim.

È incrível como na minha vida, quando vem a tempestade , me sinto fragilizada, perdida, e tenho uma amnésia temporária, onde esqueço que sempre dei a volta por cima e graças ao carinho com que sempre fui abraçada por essas pessoas , o qual posso chamar de " anjos"...eu superei cada passagem difícil.

Qdo sofri um acidente há 14 anos atrás e quase perdi minha perna direita...não tive minha mãe do meu lado , mas tive uma grande amiga que foi minha supervisora por algum tempo, e mesmo morando no Rio de Janeiro, qdo soube do acidente, veio a Santos e cuidou de mim como ninguém...me dava banho no leito ,me fazia curativos, me confortava...um anjo chamado Bethy!!!

Quando fui despejada , meu compadre André com toda sua paciência, numa chuva danada fez minha mudança na sua pequena caminhonete, prestavivo e solicito como sempre...

Qdo tive a Malu prematura e fizemos o resto do tratamento dela em casa, um anjo chamado Cristiane, arrumou, gazes, pomada, luvas estéreis , era tudo tão caro...obrigada amiga.

Tenho minha mãe postiça a Graciete...tá sumida, mas é muito querida...

Tem os meus " irmãos de sangue" nada melhor do que os anos para nos mostrar o quanto nos faz bem e é valioso ter uns aos outros...

Tem a avó e o Padrinho do Gabriel o seu Ântonio...esses, meu DEUS, sem palavras.

Minha turma do Centro " Nosso lar", queridíssimas , doces e pacientes....todassss.

Tenho algumas amigas virtuais: Rose , Dani...

A minha Madrinha Jô, madrinha postiça, que seu coração me acolheu na infância e o destino fez questão de nos conectar novamente...a ela devo os primeiros passos rumo aos conhecimentos " do oráculo cigano".

Tenho minha estrela guia na minha caminhada cigana....mulher espetacular, humana, paciente, sincera e comprometida, a Sônia ....esse anjo de alma cigana e coração de mãe, não tenho palavras para agradecer por todo contéudo rico e inesgotável de nosso povo cigano, que ela nos compartilha com carinho e prazer, e sinto sinceramente nela uma verdadeira amiga...
Minha ex terapeuta Rosa querida, de tantos anos atrás, minha atual , preciosa e pasciente Katia...aliás, não é lindo esse nome?
Tenho marido e filhos saudáveis aos olhos de DEUS, é a história que eu construi, minha base, obrigada família .

Enfim, acho que não devemos esperar as pessoas partirem de nossas vidas, ou os anos adormecerem essas lembraças...

Me sinto hoje na obrigação de " somente agradecer" . E peço perdão se em algum momento de minha vida não pude corresponder a todo esse carinho...ou não soube como lidar com tanto amor...

3 comentários:

  1. Eu acho que o nome Paula é muiiiiiito mais bonito! rs
    Brincadeiras à parte, acho que você encontrou o caminho pra te fazer lembrar o quanto você é capaz e vencedora: ESCREVER. Daí, num momento de amnésia, é só recorrer à leitura.
    bjos
    te amo
    Paula

    ResponderExcluir
  2. que post lindo!!!Parabéns pelas palavras,bjs

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, fiquei tão emocionada de ver meu nome ali, nesse texto tão lindo, tão afetuoso, não tenho nem palavras.
    Acho que não conheço ninguém no mundo que se lembre na hora da dor ou do desespero que já passou por problemas e que é capaz de superar.
    Acho realmente que na vida, nós gastamos muito tempo tentando resolver nossos conflitos internos, eu digo isso porque sou uma dessas pessoas.
    Às vezes, fico pensando nos caminhos que tomei e tenho duvida se tomei o caminho que deveria seguir, ou se não me esfocei muito para mudar o meu destino...é difícil, más uma coisa nunca deveremos esquecer, temos Deus em nós.
    Bjs querida, não fica triste não, pense daqui pra frente, eu estou tentando isso tb.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir