Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Comadre...


Eu li várias vezes meu último Post, me deleitando em relembrar o qto tenho amigos queridos, isso não me cansa...mas percebi que por mais que agradeça, existem pessoas que, por estarem sempre presentes ( de alguma forma ou de outra), fazem parte constante da minha existência, é como se fosse uma continuação ...
Abro um parênteses bem GRANDE e especial para minha Comadre Eliana , madrinha do Fê, nossa, são tantos anos de carinho, atenção, colaboração e empenho, que sua ausência em minha vida deixaria um vazio insubstituível, ela não é apenas uma " amiga", vejo nela o exemplo inabalável de guerreira, ela é simplesmente " a mulher", sabe aquela mãezona que abraça seus amigos, seus filhos, os amigos de seus filhos... nunca se deixa levar pelos tropeços , escorregadas, tombos....e olha que mesmo passando por tanta coisa, nunca esquece das suas caridades. Um dia de 24 h para ela é pouco , talvez se durassem 48 , ajudaria, rsr....Não é a toa que, tudo que ela põe a mão se transforma numa possibilidade e nunca numa razão sem causa.
Tudo isso numa só mulher ...e o que é incrível , sua força transluz beleza. Ela irradia luz.
Tenho certeza que nada na vida é por acaso, afinal como falar de "Eliana" em apenas algumas linhas????Amiga, vc merece uma página inteira.
Obrigado é pouco, sei disso....mas espero um dia lhe devolver em dobro todo seu carinho. Bjos...Ka

Um comentário:

  1. Como vc mesma disse: anjos na vida da gente...Deus coloca anjos no nosso caminho. Que bom que vc tem muitas pessoas especiais perto de vc.
    bjs

    ResponderExcluir