Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Nossa, que saudade!!!

Quanto tempo não digito aqui meus desabafos e inspirações....senti falta: de visitá-las, de partilhar, de aprender mais com vcs.!!!

Minha vida anda meio corrida, tomei algumas decisões e por conta disso meu tempo ficou curto e as vezes, mal consigo entrar na internet.

Estou finalizando meu curso na área de estética e massoterapia, graças ao apoio da minha família e de meus amigos, alcançarei enfim, um sonho antigo ,trabalhar não somente a alma, mas também o corpo, afinal, nossa matéria e nosso espírito necessitam um do outro mutuamente, para que nossas engrenagens sigam adiante, firmes e fortes , nesta louca jornada que é nossa vida, não é uma delícia???

Não nego também que AMO escrever, e se DEUS permitir, irei um dia sim, escrever um livro, me falta foco num tema determinado, minha cabeça ferve de ideias, mas necessito de mais segurança para seguir adiante num único tema, sem me tornar massante.

A força que vcs me dão e os elogios que recebo sobre minhas postagens me animam mais ainda, tenho certeza que encontrarei " esse " momento também para realizar mais este sonho.

Espero que mesmo postando pouco, vcs continuem presentes...isso me fortalece .

Beijos e até breve....

7 comentários:

  1. Oi Kátia,
    Gostei de saber que vc pretende caminhar nas letras e escrever para nós. Adorei essa idéia, pois vc escreve muito bem!
    Votei na "Vaidade" e quero ve-la bem embaixo de sua caneta, rsss...
    Bjus linda !

    ResponderExcluir
  2. querida... sinto falta de estar blogando tbém... preciso estar sempre aui... me renovo e me estimulo com todas... beijão...

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha passei pelo seu cantinho pra te ver e adorei seu comentário! já estou te segindo e vou ficar vindo sempre aqui pra te ver viu! Beijos linda e passa lá em meu blog tambem.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho e não pare de escrever pq vc escreve muito bem...Uma bela sexta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, li seu recado, volto com mais tempo p/ comentar, e vou fazer o post sim pra que venham votar aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, já dei meu voto, sobre familiares com cancer, perdi meu vô este ano dessa doença, é muito terrível. Continue escrevendo adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi garota! Obrigada pelo carinho!
    Sobre o refri faz mal mesmo e eu sei disso, mas pela primeira vez em todos esses anos parei pra pensar em mim sem refri, foi estranho, pois sou viciada na coca..rs! Mas como o meu lema é um dia de cada vez , quem sabe! Obrigada pelo alerta.
    Obs. vou ler seu artigo.

    Estou te seguindo, então estarei sempre por aqui. Um grande abraço!

    ResponderExcluir