Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

sábado, 5 de março de 2011

Bruna Surfistinha " o filme "


Estava curiosa em assistir esse filme, já que ouvimos tanto falar de seu livro( não li), de sua vida confusa e " entusiasmada"...perdida e movimentada...enfim, segue minha opinião sobre ele.
Primeiramente a Débora seco é linda, sensual e soube fazer o papel da Bruna com muita propriedade , mas no meu ponto de vista , achei explicito demais, eu sei que fica difícil fazer um filme de uma pessoa que foi garota de programa e não haver sexo..rsrs, mas a Débora se expôs demais, o filme é assim...bem claro, mas poderia ser um pouquinho menos né???? acredito que p/ a alegria dos homens, eles acharão o filme perfeito!
Mas o que tirei desta história é que Bruna cresceu se sentindo apagada, perdida, rejeitada...apesar do amor grande de sua mãe, teve conflitos familiares que não conseguiu administrar e arrumou um jeito , " sem culpa", de ser vista, apreciada, disputada e pq não desejada.
Digo sem culpa, porque a vida dela pertence somente a ela, e se o que fez durante tanto tempo não a fez se sentir uma pessoa menos merecedora de vencer na vida, pra ela, por si só já basta.
Como em todo lugar onde há sexo, a possibilidade de se associar drogas é grande, ela acabou cedendo a " esse vício", o que, por pouco não destruiu seu objetivo, mas deixou muitas marcas...
Como num conto de fadas, teve pessoas especiais, princípes querendo tirar a princesa de seu sonho real... mas ela tinha uma meta definida , e nada e nem ninguém a tirou de seu curso até o momento em que ela alcançou seu objetivo.
Sonho de consumo de muitos homens , e porque não invejada por muitas mulheres, Bruna escolheu seu destino...nada fácil, porém durante algum tempo lhe trouxe algumas perdas e recompensas...até hoje com o sucesso de seu filme.
Muitas escolhem ser garotas de programa por ilusão, outras por necessidade, e porque não para simplesmente se sentir " especial", valorizada de alguma forma, nem que seja financeiramente. O que importa é que quem fez , ou faz disso uma profissão, tem seus motivos, não muito aceitáveis pela sociedade ....mas somente elas que são donas de seus corpos e de suas vidas saberão encontrar um ponto final ou não a " esse mundo fácil " de entrar e com certeza deve deixar marcas em quem sai. Vale a pena?

Um comentário:

  1. Oi linda!!
    saudades!!!

    Já respondi a enquete tá minha flor??

    tô louca pra ver esse filme..

    bjinhus

    ResponderExcluir