Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

terça-feira, 25 de maio de 2010

Duck, meu yorkshire Micro...rsrs


Gente!!Demorei mas consegui uma foto do meu filhote Duck, ele está com apenas 6 meses, dá só uma olhada no tamanho dele!!!lembram que eu falei que o comprei como micro????
Ele é uma graça, não é? Ainda vai crescer mais...kkkk
Mudando de assunto, eu já pedi para a Dani, mas quem tiver alguma sugestão de como fazer um arroz integral soltinho me passe a receita por favor. Eu estou aderindo a ele, mas não acerto o ponto.
Beijocas

5 comentários:

  1. Querida!!

    O meu eu faço assim:
    Refogo cebola e óleo e coloco o arroz integral, deixo refogar bem e coloco água, não sei a quantidade certa, conforme vai secando eu vejo se está macio ou se precisa de mais água,faço como o branco, claro q com mais água... sempre fica soltinho. eu uso o tio João integral ;D

    Seu dog tá liiindinho demais

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai que susto, rsrsrs, eu vim aqui, li o post, más resolvi primeiro comentar o do Gabriel que não havia visto ainda, qdo voltei aqui esqueci do pedido da receita, só lembrei do cachorrinho, rsrs, ai comecei a ler o comentário da Dani e pensei que ela estava refogando o cachorro, hahahahaha, liga não amiga, sou muito doida mesmo, rs.
    Ele é lindo, tem uma carinha de piedade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. tava caçando informações sobre yorkshire e caí no teu blog de páraquedas, rsrsrs. lindinho o seu. vou ganhar um de presente e ainda nem escolhi o nome. tenho 2 blogs tb, passa lá pra me visitar?
    http://blogdaucha.blogspot.com/
    http://palavrasdearvoresalheias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. mi adiciona dona deste cachorro duck eu tenho uma york o nome da minha e rayka micro si vc for de recife eu to a procura de um lindinho assim como duck pra rayka crusa eu ate pago por isso quero que ela tenha filhotes pra eu criar aminha tenhe 1 ano taty-linda11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ah...O arroz...;
    Leia no pacote com faz que dá certinho.

    ResponderExcluir