Sejam bem vindas

È com muito carinho que te recebo no meu cantinho

terça-feira, 18 de maio de 2010

ESSE TEMPO LONGE...



Amigas,




Voltei saudosa de nossas trocas e de nossos desabafos ....sinto falta das receitas, das histórias ...


Cheguei a excluir meu Blog porque não tinha "tempo" , tempo p/mim...porque na verdade esse "Blog" nada mais é do que a tradução em palavras do que diz meu coração.


Quanto a dieta, hoje vou numa nutricionista e até hoje penso em entrar na academia...rsrs, falando sério agora, se DEUS quiser vou resolver essa falta de tempo e recomeçar. Mas preciso desse calor blogueiro para me fortalecer e não desistir mais, são tantos exemplos de superação !


Voltei com um perfil novo, não sei se perceberam, é meu lado místico que muitos não conheciam , espero que entendam que não estou decretando uma religião e sim um estudo que levo a sério e acredito.Vou deixar este espaço aberto também para outros interesses em comuns, e quem saber se for da vontade de DEUS , ter uma palavra de proa.


Acima de tudo preciso de vocês, essa imensidão de opiniões e interesses que divergem, concordam, mas acima de tudo são " transparentes".


Vou ficar muito feliz em recebê-las novamente me meu Blog e resgatar esse "tempo" perdido.


Quanto ao meu micro Yorkshire, lembram? o Duck? tá ENORME...kkkkkk




Beijos fiquem com DEUS

Um comentário:

  1. Kr, coloca a foto di Duck pra gente ver. O gigante! hahaha! É , isso acontece. Olha, volta amiga. A gente queer te ver magrinha, bonitona! Vem ficar com a gente! Bjokas!

    ResponderExcluir